Zé da Chica de Amarelas Morre em Sobral

Zé da Chica de Amarelas

Zé da Chica de Amarelas não resiste e Morre em Sobral após três dias internado.

Após passar três dias lutando para sobreviver, na Santa Casa de Sobral, infelizmente o comerciante José Flavio Dourado Barbosa, mais conhecido como ( Zé da Chica ), não resistiu e veio a óbito nesta terça-feira (23), na Santa Casa de Sobral. O comerciante havia levado um tiro na altura do abdome ao reagir a um assalto ocorrido durante a última sexta-feira (19). O crime aconteceu em um pequeno vilarejo, distrito de Amarelas, em Camocim. O crime que vitimou o comerciante que perdeu a vida defendendo seu comércio, chocou bastante o distrito de Amarelas que é era um lugar tranquilo e vem sendo assustado pelo grande uso de drogas. Traficantes estão ficando rico com o tráfico de drogas e estão viciando a garotada.

“Uma tentativa de latrocínio foi registrada pela polícia ocorrida durante os festejos do distrito de Amarelas, em Camocim. A vítima foi um comerciante identificado como José Flavio Dourado Barbosa, natural de Camocim e residente em Amarelas.”

Zé da Chica de Amarelas Não Resiste, Saiba como Tudo Aconteceu

“Era por volta das 23h00 de sexta-feira, 19, ocasião em que a vítima estava em seu estabelecimento comercial conhecido como “Comércio do Zé da Chica”, quando chegaram dois elementos de capacetes, estando um deles armado com um revolver inox e anunciaram o assalto. Nesse momento a vítima agiu pela emoção e reagiu ao assalto, chegando a entrar em luta corporal com um dos assaltantes que estava armado. Durante a luta a arma do bandido caiu no chão e o outro assaltante partiu pra cima da vitima em socorro ao comparsa e chegou a derrubar o comerciante. De forma covarde, com o comerciante ainda no chão, um dos bandidos juntou a arma e desferiu um tiro a queima roupa que atingiu o abdome da vítima. Após a tentativa de latrocínio os bandidos fugiram em alta velocidade e, embora os esforços empreendidos pelos policiais da FTM, os mesmo não foram localizados. Após ser baleada, a vítima foi socorrida por populares ao HDMA em Camocim e após receber os primeiros atendimentos foi transferido imediatamente e em estado grave para a Santa Casa de Sobral. Policiais militares ainda realizam diligências na tentativa de localizar a dupla bandida.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *