Whatsapp Denúncia em Camocim Ceará

Whatsapp denúncia Camocim

Whatsapp Denúncia em Camocim Ceará,O Comandante da Companhia da Polícia Militar, com sede em Camocim, Major Eduardo de Sousa, disponibilizou seu número de Whatsapp para que cidadãos dos municípios que atende (Camocim, Barroquinha, Chaval, Granja e Martinópole) tenham um contato direto com ele. O número é (88) 99910-3160. Além desse, ele também divulgou o (88) 9 8872-3178 (esse sendo apenas celular).

Em entrevista ao Camocim Online, Eduardo de Sousa disse crer que a participação da população é de suma importância para auxiliar o trabalho da polícia. “Nada como o cidadão para saber de forma precisa o que vem ocorrendo de ilegal em sua rua ou bairro. Quanto mais estreitarmos o canal entre ele e a polícia, melhor faremos nosso trabalho. Peço ao cidadão para acreditar cada vez mais na Polícia Militar. Podem ligar, enviar mensagens, denunciando, participando conosco da luta por dias melhores”, disse ele.

A ferramenta, segundo ele, não substitui o número 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O 190 continuará com sua função. As mensagens, contendo denúncias, sugestões, elogios ou reclamações, serão protegidas com o anonimato.

A iniciativa do Major Eduardo de Sousa vem sendo bastante elogiada pela população, não apenas de Camocim, mas pelas demais, dos municípios atendidos pela 3ªCIA/3ºBPM. Lembrando que trote é crime, seja através do 190 ou whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *