Voadora no ladrão de celular na China


Vídeo Carregando >>> Use google chrome e assista melhor os videos …


Voadora no ladrão que roubou um celular do motorista de caminhão, depois tentou fugir de moto mas se deu mal! Voadora no ladrão que caiu da moto na China ao tentar fugir com aparelho de telefone roubado.
As técnicas de artes marciais orientais são muito conhecidas há milênios em todo o mundo. A técnica permanece viva no sangue da população daquela região oriental o qual pode ser conferida no vídeo a seguir.
Veja o que aconteceu em Foshan, na província de Guangdong, na China. Um motorista de caminhão foi roubado quando estava estacionado por um motoqueiro que abordou e levou seu telefone celular, mas na sequência a vítima deu uma voadora no peito do assaltante que caiu da moto no mesmo momento, a voadora no foi no estilo Jackie Chan que já estamos acostumados a ver nos filmes famosos de luta. ladrão que havia roubado seu celular e fugia em uma motocicleta, quando foi surpreendido com uma pezada na caixa torácica em cheio. Assista ao vídeo acima.
Apesar da moto está em movimento, o homem conseguiu derrubar o ladrão com o golpe de artes marciais e conseguiu recuperar seu celular de volta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *