Thales Renato é executado em Camocim na Boa Esperança

Thales Renato

Thales Renato é alvejado por bala e executado em Camocim no bairro da Boa Esperança. Um homem de 29 anos identificado como Thales Renato Tavares Vidal, conhecido como “Thales”, natural de Fortaleza e que residia na Rua São João, no bairro Boa Esperança, foi executado a bala durante a madrugada desta quinta-feira, 15, aqui em Camocim. O sinistro aconteceu na continuação da Rua 108 da Cohab, Travessa Dr. João Tomé, no bairro Tapete Verde.

De acordo com as informações repassadas pelo blog Camocim Polícia 24h pelos policiais que atenderam a ocorrência, era por volta das 05h40 da manhã quando populares ligaram para o 190 informando que no endereço acima citado havia um homem ensanguentado e morto ao lado de uma moto azul. De imediato equipes policiais foram ao local e já encontraram o corpo da vítima, a qual foi alvejada com três disparos, um na testa, um nas costas e outro no pescoço. Ao lado da vítima estava sua motocicleta, uma Yamaha XTZ 125 cc, cor azul, sem placa. Testemunhas repassaram aos policiais que por volta das 03h da madrugada ouviram cerca de quatro disparos, no entanto, ninguém atentou em ligar para a polícia e fazer a denúncia.

Corpo de Thales morto

A polícia trabalha com a hipótese de execução já que no local não há marcas de queda de moto nem sinais de luta corporal. A vítima poderia ter sido atraída para o “cheiro do queijo” e ter sido executada. Ainda de acordo coma polícia a vítima era usuária de drogas mais não tinha passagem pela polícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão e conduzido ao IML de Sobral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *