Saques no BB Usando Whatsapp Sem Necessidade de Cartão e Senha

Saques no BB usando whatsapp, veja como é possível sacar dinheiro no caixa eletrônico. Saques no BB usando Whatsapp de forma muito fácil e moderna.

Saques no BB Usando Whatsapp

O Banco do Brasil anunciou na última quarta-feira 19 que, permitirá a realização de saques em máquinas de autoatendimento. Entretanto, não terá a necessidade de usar cartão ou senha, será preciso apenas o WhatsApp. Para iniciar a operação, o cliente precisa enviar uma mensagem ao banco pelo próprio aplicativo de mensagens Whatsapp. Assim ao digitar “saque sem” ou “saque sem cartão”, o chatbot irá fazer uma pergunta sobre o valor do saque. Então, é necessário confirmar a operação digitando sua agência e a senha do cartão. Além disso, saques no BB usando Whatsapp tem um limite diário, que é de apenas 300 reais nesta operação.

Consequentemente, o assistente virtual irá enviar um código, esse código deverá ser utilizado no momento do saque. Esse código recebido também tem uma validade, que será valido até as 23:59hrs do mesmo dia que foi feita a solicitação. Certamente, você ainda pode contar com a ajuda dos funcionários do Banco do Brasil, caso haja alguma necessidade de ajuda. Além dos saques em caixas eletrônicos, os clientes do BB ainda podem realizar outras operações pelo aplicativo, tais como transferência entre contas, consultas de saldo, recargas de celular.

Saques no BB Usando Whatsapp

Para usar o serviço chatbot, o cliente do banco deve salvar o telefone (61) 4004-0001 na agenda do celular, esse número é do Banco do Brasil, logo depois deve iniciar uma conversa. As mensagens trocadas são criptografadas de ponta a ponta, garantindo assim a privacidade do cliente e das informações contidas.

Você pode garantir que está conversando com uma conta oficial do Banco do Brasil a partir do selo de verificação de conta, que está disponível na guia principal do bate-papo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *