Rato é Preso em Camocim Após Roubar Posto Siena

Rato

Rato é Preso em Camocim e fica presa na cadeia pública de Camocim no Ceará. Após Roubar Posto Siena em Camocim, rapaz é detido pela polícia de Camocim e se encontra dentido à disposição da justiça.

O jovem de apenas 18 anos de idade foi preso por policiais militares do Ronda de Camocim. O jovem já é conhecido pela polícia local, ele é identificado como Francisco Alefi da Silva Costa, 18 anos, conhecido como “Rato”.

Esse indivíduo já vem praticando pequenos assaltos e furtos na pequena cidade há algum tempo, mas dessa vez a “casa caiu” de vez para ele!

Rato é Preso em Camocim e Está na Cadeia Pública

Era por volta das 00:20hrs quando tudo aconteceu nesta segunda-feira (05). Populares entraram em contato com disque denúncia da polícia militar (190), fizeram a denúncia informando que o Posto Siena, que fica localizado na Rua Riachuelo, Centro de Camocim, teria acabado de ser assaltado. Foi informado que os acusados seriam dois elementos e que haviam fugido em bicicletas, também informaram que um deles estava armado com uma faca.

As informações foram repassadas para todas viaturas que começaram as buscas pelos suspeitos. As vítimas do roubo foram o Frentista Rodolfo, do qual foi levado a quantia de R$ 128,00 mais o celular. A outra vítima foi o motorista Hugo, que teve outro aparelho celular levado pelos assaltantes.

Uma das vítimas do assalto saiu em perseguição ao acusado, conseguiu alcançar, e entrou luta corporal entre os dois. A vítima conseguiu recuperar o celular, mas o acusado ainda conseguiu fugir. Levou com ele o outro aparelho celular e o dinheiro da segunda vítima que seria o frentista do posto siena.

Alguns momentos depois uma equipe do Ronda o encontrou já na Rua Tiradentes, próximo ao encontro com a Rua Antonio Zeferino Veras. O indivíduo já estava escondido na área de uma residência. Com ele os policiais encontraram o telefone celular e o dinheiro. Os pm’s conseguiram recuperar o celular e o dinheiro do frentista do posto. O Rato recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante. O rapaz irá responder por crime de assalto (artigo 157 do CPB) e já se encontra recolhido na cadeia local.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *