Quadrilha que Fazia Assaltos em Camocim é Presa

Quadrilha é presa em Camocim

Quadrilha que Fazia Assaltos em Camocim é detida na madrugada dessa segunda-feira (08). O quarte que foi Preso é suspeito de práticas de crimes. Eles foram presos após praticar assaltar vários jovens na cidade de Camocim.

De acordo com informações, era por volta de meia-noite quando quatro jovens estavam sentados em uma calçada localizada no cruzamento das ruas Perimetral com Paissandú, bairro Brasília, Camocim. Os quatro moradores de Camocim foram surpreendidos por um quarteto trafegando em um Pálio prata com placa NQY 4818. Dentro do pálio haviam dois homens e duas mulheres. Os homens que ocupavam o carro sacaram duas armas e anunciaram o assalto aos
4 jovens que não reagiram. O quarteto conseguiu levar vários pertences das vítimas, como bonés, relógios, pulseiras, cordões, etc. na sequência fugiram do local.

Apreensão da Quadrilha que Fazia Assaltos em Camocim

Após tomar conhecimento do fato ocorrido, os Policiais da Ronda do Quarteirão junto com a Força Tática iniciaram as buscas a procura dos elementos que haviam cometido o assalto à mão armada. Já era por volta das 00:40hrs, quando duas equipes do Batalhão de Divisas que estavam nas proximidades de Camocim foram comunicadas sobre o ocorrido e vieram pra cidade apoiar nas buscas. O quarteto foi encontrado na entrada da cidade de Camocim, próximo ao Posto Siena. Os policiais militares do BPDivisas conseguiram abordar o Fiat Pálio com os quatros suspeitos. Foi feito uma revista geral nos suspeitos ocupantes do carro e no veículo. No interior do veículo foram encontrados os objetos que foram roubado das vítimas, além de drogas (4 pedras de crack) e um simulacro de pistola que foi usada para cometer o assalto aos jovens.

Arma apreendida com quadrilha

Quadrilha que Fazia Assaltos em Camocim é Reconhecida pelas vítimas

As vítimas compareceram ao local de reconhecimento e reconheceram seus materiais que foram recuperados pela polícia militar. Os indivíduos que os assaltaram, também foram todos reconhecidos.

Identificação da Quadrilha Presa em Camocim

João Paulo Tomaz de Sousa, residente em Granja, Antonio Batista Mesquita de Sousa de 37 anos, residente em Camocim, Ana Paula Domingos de Araújo de 32 anos, ex-detenta e residente em Camocim e Maria Madalena Tavares dos Santos de 18 anos.

Todos os envolvidos no assalto foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde o delegado plantonista autuou todos.

João Paulo foi autuado por assalto, formação de quadrilha e consumo de drogas. Antonio Batista autuado por assalto, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Ana Paula autuada por assalto, formação de quadrilha e consumo de drogas. Maria Madalena autuada por assalto, formação de quadrilha e consumo de drogas.

Todos os quatros acusados já se encontram recolhidos na cadeia pública de Camocim-Ce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *