Projeto Doutores na Comunidade Atenderá no Sítio São Mateus Zona Rural de Camocim

Projeto Doutores na Comunidade Atenderá no Sítio São Mateus no dia 17 de junho de 2017 (Próximo Sábado). Localidade de Sítio São Mateus Zona Rural de Camocim receberá Médicos, Advogados, enfermeiros, farmacêuticos, dentista, assistente social totalmente grátis. Os moradores ainda terão direito a medicamentos gratuitos no local. O local dos atendimentos serão na casa do Senhor “Manoel Berto”.

Essa ação de voluntários deverá atender as populações das localidades de Sítio São Mateus, Torta, Moréias e adjacências. O Dr. Zenilson Coelho quer a presença de todos nesse belo evento.

Projeto Doutores na Comunidade

Projeto Doutores na Comunidade, como Funciona

O projeto visa atender e ajudar a população mais carente de forma grátis. Um final de semana de cada mês será contemplado uma comunidade, distrito ou localidade carente. A população receberá médicos (e medicamentos) também contará com presença de advogados que atenderão gratuitamente.

Seja um Voluntário

O projeto conta com a ajuda de profissionais da saúde, como: dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos ou qualquer outro profissional de saúde. Caso você esteja interessado em fazer parte desse projeto, devem entrar em contato com Zenilson Coelho através dos telefones (085) 99657-7147 / 3621-1179, ou no Escritório Zenilson Coelho Advocacia, no endereço Rua Beira Mar, n° 455, Centro, em frente ao Píer, ou ainda com o vereador Zezinho da Rádio.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *