Polícia de Camocim Prende Priscila Acusada de Tráfico de Drogas

Polícia de Camocim Prende Priscila que é Acusada de Tráfico de Drogas e não é a primeira vez! Os policiais militares da 3ªCia/3ºBPM prenderam mais uma vez Priscila Teixeira Faria. A mulher foi para cadeia com acusação de traficar drogas. A prisão aconteceu na Rua Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago, em Camocim – CE.

Polícia de Camocim Prende Priscila

Polícia de Camocim Prende Priscila em Flagrante

Os pm’s avistaram um usuário de drogas saindo de dentro de uma residência na Rua Santa Terezinha, local que já havia sido denunciado como ponto de tráfico, ao perceber presença dos policiais a proprietária que é uma ex-detenta saiu correndo para dentro do imóvel, foi aí que os policiais resolveram interceptar a suspeita. No interior da residência foi encontrado cerca de 10 pedras de crack. Policiais também encontraram com Priscila uma quantia de 425 reais em dinheiro trocado. A mulher recebeu voz de prisão ali mesmo e em foi conduzida para a DPC de Jijoca. Foi passada toda ocorrência para o delegado plantonista que autuou em flagrante a mulher por crime de tráfico de drogas, na sequência Priscila foi conduzida para cadeia pública de Camocim.

Priscila tentou se defender dizendo que os entorpecentes era para consumo próprio!

Não é a primeira vês que Priscila vai para cadeia. Ela já havia sido presa outra vez pelo crime de tráfico de drogas e outra vez por desacato.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *