Pedro Lucas é preso por policiais do raio em Camocim – Ce

Pedro Lucas foi preso durante a noite do último sabado (03). Pedro Lucas é acusado por tráfico de drogas e se encontra detido.

Pedro Lucas
O fato aconteceu sábado (03), policiais militares da equipe do raio 03, prenderam um rapaz identificado como Pedro Lucas Rocha de Almeida de apenas 18 anos. O individuo é acusado de tráfico de drogas, porque policiais encontraram drogas em seu poder.

Sobretudo, a prisão foi feita por policiais que patrulhavam o bairro dos Coqueiros em Camocim. E, quando passavam pela rua travessa Antonio Lima, avistaram o acusado onde se tem muitas denúncias de tráfico de entorpecentes. Portanto, resolveram abordá-lo e fazer uma revista. Como resultado, foi encontrado com ele uma trouxa de crack. O acusado confessou aos policiais que, tinha um frasco contendo mais crack ali perto, dentro de uma sacola de lixo. Em seguida, o mesmo acusado afirmou ter mais drogas e dinheiro guardado dentro de sua casa.

Pedro Lucas

Os militares foram até a casa de Pedro Lucas, onde após uma busca minuciosa foram encontradas mais duas pedras puras de crack, dinheiro trocado no valor de 50 reais e 03 lâminas de gilete usadas para o corte da droga.

Após ser encontrado essas provas sobre o rapaz, foi dada voz de prisão ao referido acusado e, o mesmo foi conduzido a DPC de Camocim onde foi autuado por tráfico de drogas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *