Morre prefeito de Santana no Piauí

Morre prefeito em acidente no Piauí

Morre prefeito de Santana em acidente entre carro e ônibus no Piauí, o prefeito morreu antes de assumir a prefeitura. Morre prefeito em grave acidente de carro no primeiro dia do ano de 2016!

O prefeito que ganhou as eleições em Santana do Piauí, chamado Francisco Raimundo de Moura, o Chico Borges do PTB, de 42 anos, morreu na manhã do dia 1° de janeiro de 2016, seu carro sofreu acidente com ônibus em uma rodovia estadual que liga o município de Picos ao de Santana do Piauí.

Segundo depoimento do corpo de bombeiros do estado do Piauí, o acidente fatal aconteceu por volta das 5 horas da manhã, em um ponto da rodovia conhecida como Curva da Oiticica, local perigoso bem perto do povoado de Tanque. O carro bateu de frente com ônibus e o prefeito não resistiu ao acidente chegando a morrer no local.

O corpo foi retirado das ferragens pelos bombeiros e levado para o Instituto Médico-Legal (IML) na cidade de Picos. A cerimônia de posse do novo prefeito Chico Borges ao cargo da prefeitura de Santana do Piauí ia acontecer 15 horas do primeiro domingo de 2016, e o local escolhido era na Câmara de Vereadores do município.

Chico Borges (PTB) se elegeu ao cargo de prefeito em Santana do Piauí com diferença apertada de apenas nove votos… O segundo colocado foi Ricardo Gonçalves do partido PMDB, que buscava sua reeleição. Ele obteve 45,49% dos votos válidos, totalizando 1.427 votos. E Maria José de Sousa Moura (PP) é a vice-prefeita eleita.

Veja mais abaixo imagens do acidente que foi envolvido o prefeito eleito em Santana do Piauí!
Acidente de Carro 2017 com prefeito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *