Menor infrator detido em Camocim diversas vezes na mesma semana

Menor infrator detido em CamocimMenor infrator

Menor infrator detido em Camocim, e por causa das reincidências do menor, o Juiz determinará sua internação em um Centro para menores infratores.

Em dois dias, o menor infrator C. B. S. P., de 15 anos de idade, natural de Fortaleza, foi apreendido duas vezes pela pm do FT – Força Tática de Camocim. Portanto, esse menor foi preso po tráfico de drogas aqui em Camocim CE. Consequentemente, esse é mais um forte candidato para integrar uma facção criminosa. E, já tem várias passagens pela justiça: 03 tráfico de drogas, consumo de drogas e lesão corporal. Ainda assim, o menor também disse aos policiais que veio de Fortaleza, que é a capital do Ceará. Também com ele, veio sua namorada, de apenas 13 anos, porque eles foram os jurados de morte no bairro moravam. Parece que, foram ameaçados por membros de uma facção criminosa rival.

Menor infrator detido em Camocim

Aqui em Camocim o casal menor tinha chegado a cerca de um mês, e após a chegada, o adolescente abriu uma boca-de-fumo no bairro Estrada do Lago. Sua primeira apreensão aconteceu quarta-feira (25). Ele foi pego pelo crime de tráfico de drogas por uma equipe da força tática e foi conduzido para a DPC, onde foi feito um Ato de Violação compatível para o crime de tráfico. Veja o caso clicando AQUI.

Drogas apreendidas

Lançado na vida do crime, o menor de idade se mudou para o bairro de Olinda quinta-feira (26), ele alugou outra casa onde pretendia abrir outra “bocada”. A pm recebeu uma denúncia dando conta de que o dito menor, juntamente com sua namorada de 13 anos havia se mudado para uma casa
localizado nas imediações da Praça do Skate, em Olinda. Sobretudo com os dois menores de 18 anos, foram localizados no quintal da casa enterrado 112 pedras de crack e 02 trouxas de maconha, todos devidamente embaladas para serem comercializadas. Como resultado, foi encontrado com o menor cerca de R$ 185,00 e alguns materiais utilizados junto com o tráfico.

O menor e sua namorada receberam voz de apreensão, e sob os cuidados de um conselheiro foram ecaminhados para a DPC de Jijoca, onde contra os dois foi feito um Ato de Violação
compatível para o crime de tráfico de drogas. Devido ao grande número de reincidências do menor, o delegado ordenou a sua internação em um centro para menores de idade infratores na cidade de Sobral, ou Fortaleza. Como um adolescente, o mesmo será enviado de volta para sua família na cidade de Fortaleza aqui mesmo no estado do Ceará.

Drogas e dinheiro apreendido com menor de idade

Feitas as apreensões de: Sgt Flávio, Sds
Gleison Pereira e Evandro Costa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *