Israyana é presa no bairro dos apossados em Camocim acusada de tráfico

Israyana é presa por suspeita de tráfico de entorpecentes. Israyana é presa no bairro dos apossados na cidade de Camocim.

Israyana é presa

Policiais militares do raio de Camocim, prenderam a garota de 18 anos por tráfico. Portanto, entenda o fato ocorrido com o brilhante trabalho do policia 24 horas.

Uma jovem mulher de apenas 18 anos de idade, foi a mais recente a ser detida pelo crime de trafico. Certamente, a apreensão ocorreu aqui mesmo na cidade de Camocim. Sobretudo, nome da jovem é Israyana do Nascimento Silva, a mesma foi flagrada com uma boa quantidade de cocaína, crack e maconha em sua posse.

Tudo ocorreu por volta das 15:30hrs de sábado (03). Quando as equipes do raio 01 e, a viatura 055 receberam uma denúncia de que na Rua Alameda da Felicidade, bairro Apossados 1, estaria acontecendo o comércio ilegal de drogas ilícitas em uma residência. Como resultado, os policiais foram averiguar a denúncia, chegando lá encontraram a jovem denunciada que logo negou a existência de drogas em sua casa e, imediatamente autorizou a entrada dos agentes policiais em sua casa.

Israyana é presa

Durante a vistoria dos policiais na casa de Israyana, foram encontrados cocaína no quintal, maconha enterrada e outra boa parte da drogas no telhado da residência. Além disso, foi encontrado em posse de Israyana a quantia de 14 Reais e 01 celular. Em conclusão, foi dado voz de prisão e a mesma foi conduzida a DPC de Camocim. Sendo assim, foi autuada por tráfico de drogas, ela já se encontra recolhida na cadeia pública de Camocim-CE. Esse fatos e outros, você encontra no policia 24 horas, confira!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *