Gamimbé é Preso em Camocim com Revólver

Gamimbé é Preso em Camocim no bairro Nossa Senhora de Fátima portanto um Revólver. O indivíduo que já é bastante conhecido pela polícia de Camocim voltou a ser preso durante na noite passada de sexta-feira (29). Jeferson Fernandes de Oliveira, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo, foi preso. O indivíduo conhecido no mundo do crime como “Gamimbé”, te apenas 21 anos de idade.

As equipes policiais da Força Tática e a patrulha do Fiscal de policiamento realizavam blitz saturações por toda a cidade de Camocim, quando passavam no cruzamento das ruas Raimundo Veras com Carlos Veras, bairro Nossa Senhora de Fátima, avistaram um indivíduo já conhecido pela prática de delitos e por este motivo foi abordado. Durante a revista pessoal os pm’s encontraram um revólver calibre 22 sem marca e desmuniciado. Gamimbé confessou que a arma era sua e que portava o revólver para se defender de seus inimigos. Já a polícia tem certeza que o indivíduo usaria a arma para praticar assaltos pela cidade. Gamimbé já tem algumas passagens pela justiça, inclusive saiu da cadeia de Camocim há cerca de 25 dias.

Gamimbé é Preso Portando Arma de Fogo

Gamimbé é preso

Diante dos fatos o indivíduo conduzido à DPC em Sobral onde foi preso em flagrante, Art. 14 Lei 10.826, Estatuto do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo). O delegado arbitrou fiança no valor de 10 mil reais e como o acusado não dispunha de valores, ficou recolhido à cdeia pública de Camocim.

Revólver de Gamimbé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *