Fuga é Evitada na Cadeia Pública de Camocim

Fuga é Evitada por policiais militares na Cadeia Pública de Camocim. Durante a tarde desta sexta-feira, (17), agentes penitenciários e pm’s de Camocim evitaram o que seria uma fuga em massa da cadeia.

Na última quinta-feira (16), os diretores da cadeia pública de Camocim e da cadeia de Granja realizaram uma permuta de cinco detentos, dois de Camocim foram para lá e três de lá foram transferidos para cadeia de Camocim. Durante essas transferências os agentes perceberam que havia algo de errado por causa de uma agitação. O agentes passaram a desconfiar que havia algo de errado na cela 4. Já durante a tarde de hoje, 17, os agentes solicitaram reforço policial ao comando da Companhia e este enviou os pm’s da Força Tática, FTM e Ronda. Com o apoio do policiamento, os agentes realizaram uma vistoria anti-fuga na cela 4 e descobriram alguns buracos já grandes na parede e no forro. De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, os detentos estariam planejando fugir durante a madrugada de sexta pra sábado (17/18).

Fuga é Evitada na Sexta-feira em Camocim

Ao total tinham 32 detentos dentro da cela 4 que tem capacidade para 09 pessoas. Os presos foram retirados da cela para ser realizado o reparo e tampado buraco. Uma comunicação vai ser feita pelo diretor da cadeia para o Juiz responsável. Vale ressaltar que a cadeia pública de Camocim tem capacidade para 67 detentos, mas atualmente tem quase 200 pessoas dentro da cadeia.

Fuga é evitada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *