Francisco Alex é preso em Camocim após denúncia no 190

Francisco Alex

Francisco Alex é detido em Camocim – Ce após ser flagrado, o indivíduo estava armado com três facas. Em Camocim o rapaz tentou resistir a prisão em flagrante, mas foi detido e encaminhado para a prisão.

Preso pela polícia em Camocim um jovem de apenas 20 anos. O rapaz identificado como Francisco Alex Augusto da Rocha, 20 anos, passou a ser procurado após denúncia no 190.

O jovem foi preso por uma equipe do Ronda durante a noite da última quarta-feira (23). É sob a acusação de porte de arma branca e resistência à prisão que ele foi detido.

O policia 24 horas está sempre atento na cidade de Camocim.

Francisco Alex foi preso após ameaçar moradores no bairro de Brasilia em Camocim

Os policiais militares policiavam pela cidade, quando receberam a denúncia via 190 de que um indivíduo estaria embriagado e armado ameaçando populares no bairro Brasília. Os militares foram logo ao local e se depararam com o indivíduo o qual ao ver os policiais tentou se desfazer de uma sacola jogando-a no chão. O suspeito foi abordado, ao verificar a sacola os policiais encontraram três facas tipo peixeiras.

Visivelmente embriagado, o acusado disse aos policiais que trabalhava com reciclagem e que as facas seriam seu instrumento de trabalho. Os policiais viram que o indivíduo armado apresentava perigo aos populares do bairro e lhe deram voz de prisão, sendo que nesse momento o acusado reagiu violentamente resistindo a prisão. Foi necessário que os pm’s fizessem o uso de força para detê-lo. Já imobilizado, o indivíduo foi conduzido para o Quartel da Polícia Militar e apresentado ao 1º Tenente Pessoa, que diante dos fatos relatados resolveu fazer o T.C.O. em contra do acusado com base no artigo 19 da LCP e artigo 329 do CPB.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *