Fábio da Cotinha de 41 anos morre afogado

Antonio Fabio dos Santos

Fábio da Cotinha tem morte por afogamento. O município de Granja registrado um caso de morte por afogamento. O caso aconteceu por volta das 17:30 hrs.

A polícia militar do destacamento da Granja e que tomou conhecimento do caso através da mãe da vítima. A mulher chamou em um estado de desespero para a PM e relatou que o seu filho tinha sido encontrado morto flutuando nas águas da maré, no bairro Lagoa. A vítima foi identificada como Antonio Fabio dos Santos, mais conhecido como Fábio da Cotinha, de 41 anos, residente na Cohab 3 Vicente Arruda, bairro Oiteiro. Sua mãe relatou que ele sofria de ataques epiléticos e estava fora de casa pela manhã de domingo, 05, e não tinha conhecido o seu paradeiro, até receber a trágica notícia. Tudo leva a crer que a vítima tenha sofrido um ataque da doença, quando ele foi tomar banho e morreu por afogamento.

Fábio da Cotinha

O corpo da vítima foi retirado da maré o popular. A polícia permaneceu no local até a chegada da Pefoce que participaram e levou o corpo para Sobral.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *