Em Camocim jovem é Preso por Agredir Idosa

Em Camocim jovem é Preso acusado de agredir uma senhora de 60 anos de idade. Um rapaz de 18 anos de um golpe de pau na cabeça de uma idosa de 60 anos na noite de domingo (03). O fato aconteceu na Rua José Bernardino Melo, bairro Jardim das Oliveiras, Camocim, Ceará.

Idosa agredida em Camocim

Essa idosa com 60 anos de idade é a Maria Marta Soares, ela foi atingida com uma paulada na cabeça. O autor da agressão é o jovem Tiago dos Santos Araújo, 18 anos.

Em Camocim jovem é Preso Após Lesionar Mulher de 60 Anos

Era por volta de 22:00 quando o Tiago se desentendeu com a idosa Maria Marta e agrediu. O rapaz deu uma paulada na cabeça da mulher. Policiais militares da Força Tática de Camocim foram para o local e lá colheram maiores detalhes. De imediato um cerco foi montado em uma mata que o elemento estava escondido e em cerca de 20 minutos o elemento foi preso. Tiago confessou o crime e justificou dizendo que teria agredido a idosa devido uma rixa antiga entre suas famílias. Já a idosa relatou para a polícia que foi lesionada sem motivo nenhum.

O jovem e a idosa foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde Tiago foi enquadrado por crime de lesão corporal por Agredir Idosa

Aeroporto de Jeri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *