Em Camocim Felipe de Sousa é preso com revólver 38

Felipe de Spousa

Em Camocim Felipe de Sousa foi flagrado portanto arma de fogo durante revista em blitz da polícia local. O jovem de 19 anos é preso com revólver 38 na madrugada de domingo para segunda (12). A prisão foi feita por uma equipe da Força Tática que foi designada a atender uma ocorrência de bebedeira, perturbação e desordem que estava acontecendo no bairro Apossados em Camocim.

Quando chegaram no local os policiais constataram o motivo da denúncia. Em pouco instantes se depararam com um motociclista que trafegava em uma moto Honda Pop 100 branca. O rapaz estava realizando manobras perigosas com a motocicleta e empinando o pneu da frente. Ao perceber a presença da viatura o jovem tentou fugir, mas foi perseguido pelo policiamento, em pouco tempo ele foi alcançado houve resistência na abordagem, foi necessário ter que usar a força para conter o individuo.

Em Camocim Felipe de Sousa foi preso por porte ilegal de arma de fogo

A fuga que o jovem tentou dar na polícia e a resistência durante a abordagem tinha um motivo. Durante a revista que os pm’s faziam no indivíduo perceberam que ele portava uma arma em sua cintura. O policiais militares conseguiram apreender um revólver taurus calibre 38 em perfeito estado de conservação! A arma estava com seis munições intactas e nenhuma bala usada ainda.

Quem é o Felipe de Sousa preso em Camocim?

O acusado foi identificado como Felipe de Sousa Nascimento de apenas 19 anos. Na verdade esse indivíduo já é um conhecido da polícia e ele reside no bairro Apossados na cidade de Camocim. No momento do flagrante o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o delegado plantonista da DPC de Camocim que ao analisar o caso e considerou flagrante com base no artigo 14 da lei do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo), artigo 309 do CTB (dirigir sem CNH) e artigo 329 do CPB (resistência à prisão). Felipe já se encontra recolhido na cadeia publica de Camocim onde permanece à disposição da justiça. O veículo que o acusado conduzia foi entregue aos agentes de trânsito para procedimentos administrativos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *