Chico Lopes (PCdoB) destina meio milhão de reais para a saúde de Camocim

Chico Lopes

Chico Lopes (PCdoB) destina meio milhão de reais para a saúde de Camocim. Camocim foi contemplada com uma emenda parlamentar de R$ 500 mil, destinada para a estruturação de unidades de atenção especializada em saúde. O valor foi destinado ao município através do deputado federal Chico Lopes (PCdoB), em parceria com o Ministério da Saúde.

Na manhã desta segunda-feira (12/03), os vereadores Oliveira da Pesqueira (PCdoB), James do Peixe (PCdoB) e Liduína Carvalho (PCdoB) protocolaram, na sede da Prefeitura de Camocim, o ofício informando a emenda parlamentar. “Nosso trabalho sempre foi voltado para essa área (saúde). Essa é apenas mais uma demonstração da nossa luta”, disse a suplente de vereador Liduína Carvalho, popularmente conhecida como Tia Lidu.

As propostas deverão ser envidas até o dia 16 de março do corrente ano através do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal – SICONV. “Agora a Prefeitura deverá tomar as devidas providências junto ao Ministério da Saúde para agilizar a execução da emenda”, informou o vereador Oliveira.

Segundo o vereador James, essa é a área que precisa de mais atenção no município: “A população será a grande beneficiada com esses recursos, e a administração municipal terá mais esse reforço de investimentos na saúde”, disse.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *