Camocim Terá Paredões Liberados no Carnaval Durante Mela Mela

Camocim Terá Paredões Liberados no Carnaval

Camocim Terá Paredões Liberados para tocar no Carnaval Durante Mela Mela na praça do amor. As informações ainda não foram confirmadas oficialmente pela Prefeitura Municipal de Camocim. Mas durante a realização do Carnaval deste ano de 2018 em Camocim – CE, os paredões de som poderão funcionar no tradicional Mela-Mela que acontece todos anos, que é realizado na Pracinha do Amor, das 15:00hrs às 20:00hs, horário local.

Já no Mirante da Praia das Barreiras, o som automotivo será permitido das 12:00h às 21:00h. No tocante às apresentações musicais na Praça de Eventos do Odus, o horário ficou estipulado entre 22:00h e 05:00h.
Essa decisão teria sido tomada pela Prefeita de Camocim Monica Aguiar (PDT) na manhã desta quinta-feira (08), após reunião com representantes das Forças Integradas de Segurança. Na ocasião, foi apresentado um relatório à Prefeita Monica sobre a segurança para os 4 dias de folia.

Para fazer o uso do paredão de som é necessário comparecer à Guarda Municipal para fazer o credenciamento a partir de sábado (10).

O evento terá atrações como Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Banda Farra Feita, Banda Selva Branca, Luís Marcelo & Gabriel, DJ Pedro Cell, Banda Lado B, Zabumbada, Forró Real, dentre outras. O Carnaval de Camocim contará com câmeras de vigilância na Praça do Odus, Mela-Mela e Mirante da Praia das Barreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *