Camocim Terá Câmeras de Vigilância Durante Carnaval 2018

Camocim Terá Câmeras de Vigilância que Será Monitorada o Tempo Todo Durante Carnaval 2018

Camocim Terá Câmeras de Vigilância

O Carnaval de Camocim terá um reforço tecnológico na segurança. A Prefeita Monica Aguiar (PDT) determinou a instalação de 15 câmeras nos principais pontos de aglomeração dos foliões no carnaval. Levando em conta a área de cada espaço, elas serão espalhadas em pontos estratégicos no tradicional mela-mela, realizado na Pracinha do Amor, na Praça de Eventos do Odus, onde acontecerão as apresentações musicais e no Mirante da Praia das Barreiras.

As câmeras transmitirão imagens em tempo real para a Guarda Municipal e Comando da Polícia Militar. “Essa novidade certamente auxiliará as forças de segurança, tornando mais fácil a identificação de alguma ação fora da lei e das pessoas envolvidas nela”, disse Jeová Vasconcelos, Comandante da Guarda Municipal.

Ainda segundo Jeová, funcionará, em frente ao Ilha Praia Hotel, um Centro Integrado das Forças de Segurança. O evento terá atrações como Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Banda Farra Feita, Banda Selva Branca, Luís Marcelo & Gabriel, DJ Pedro Cell, Banda Lado B, Zabumbada, Forró Real, entre outras atrações.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *