Bruno Ganha Liberdade e é Contratado Pelo Boa Esporte

Bruno Ganha Liberdade após ficar alguns anos preso pelos crime sequestro, morte e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio. O Goleiro Brunos Ex. Flamengo é Contratado Pelo Boa Esporte, e o clube sofre consequências pela contratação. O clube Boa Esporte oficializa contratação do Goleiro Bruno que recomeçará sua história no futebol após ganhar liberdade no dia 24 de fevereiro de 2017, e o Boa Esporte já perde o patrocínio Nutrends Nutrition. Na noite deste sábado(12), a Nutrends Nutrition, anunciou que decidirá romper seu contrato de patrocínio após ficar a par do acerto dos bovetas com o goleiro, que saiu da cadeia no fim de fevereiro. O Goleiro Bruno Fernandes de Souza deixou a cadeia em 24 de fevereiro de 2017, após um habeas corpus deferido pelo Ministro do STF, Marco Aurélio Mello, dessa forma ele poderá recorrer em liberdade pelo processo que o condenou por sequestro, morte e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio que foi morta no dia 10 de junho de 2010.
Bruno Ganha Liberdade após ficar alguns anos preso pelos crime sequestro, morte e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio. O Goleiro Brunos Ex. Flamengo é Contratado Pelo Boa Esporte, e o clube sofre consequências pela contratação.
O clube Boa Esporte oficializa contratação do Goleiro Bruno que recomeçará sua história no futebol após ganhar liberdade no dia 24 de fevereiro de 2017, e o Boa Esporte já perde o patrocínio Nutrends Nutrition.

Na noite deste sábado(12), a Nutrends Nutrition, anunciou que decidirá romper seu contrato de patrocínio após ficar a par do acerto dos bovetas com o goleiro, que saiu da cadeia no fim de fevereiro.

O Goleiro Bruno Fernandes de Souza deixou a cadeia em 24 de fevereiro de 2017, após um habeas corpus deferido pelo Ministro do STF, Marco Aurélio Mello, dessa forma ele poderá recorrer em liberdade pelo processo que o condenou por sequestro, morte e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio que foi morta no dia 10 de junho de 2010.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *