Bebê É Preso Em Camocim Com Armas De Fogo E Drogas

Bebê é preso em Camocim e com ele, policiais do raio encontraram dois revólver, drogas e dinheiro. Bebê é preso em Camocim mais uma vez pela PM.

Bebê é preso em Camocim
Em mais uma operação realizada por pm’s do Raio de Camocim-CE na noite de quarta-feira (01), um criminoso conhecido como bebê é preso em Camocim. Além de tudo, o indivíduo já é um velho conhecido da polícia local. O nome do rapaz é Francisco Anderson Rodrigues da Silva de 23 anos de idade, mais conhecido como Bebê. Antes de mais nada, os pm’s apreenderam drogas, dinheiro, dois revólveres e munições com o individuo. Contudo, esse velho conhecido da polícia militar participou de um assalto quando ainda era menor de idade. Quando foi feito o assalto, foi levado uma grande quantidade de dinheiro da esposa do empresário José Osvaldo Angelim.

Prisão de Francisco Anderson Rodrigues da Silva em Camocim

A prisão aconteceu por volta de 19:00hrs da noite de quarta-feira (01), onde pm’s do raio patrulhavam pela cidade de Camocim. No entanto, os militares decidiram averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Nossa Senhora de Fátima em Camocim. No momento em que o homem percebeu a chegada dos policiais, ele correu para o quintal da casa com um volume na mão e logo depois arremessou para outro terreno. Entretanto, o policiamento conseguiu localizar o embrulho dispensado e descobriram que dentro havia dois revólveres. Sendo assim, as buscas no local continuaram e foi encontrado uma boa quantidade de drogas, além de também uma boa quantia em dinheiro espécie.

Além de tudo, também tinha papel alumínio e uma balança de precisão, aparentemente para pesagem dos entorpecentes. Em conclusão, o elemento recebeu voz de prisão e foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Bebê é preso em Camocim traficando drogas e portando armas de fogo

Abaixo imagens do que foi apreendido com o homem
Material apreendido com Bebê

  • 1 revólver calibre 38 com uma numeração suprimida
  • 1 revólver calibre 38 numeração 77054
  • 14 munições (12 de 38 e 2 de .40)
  • 2 celulares( Samsung j5 e moto g)
  • R$ 1614,00 em dinheiro trocado
  • 76 gramas de crack
  • 30 gramas de cocaína
  • 1 balança de precisão
  • 1 rolo de papel alumínio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *