Avião Cai em Camocim Ce em Bate em Casa

Avião Cai em Camocim e Deixa Feridos no Local

Avião Cai em Camocim Ce e será investigado pela ANAC. O acidente aconteceu na manhã do dia 18 de Janeiro em Camcoim.
O acidente com ultraleve ocorreu no bairro do Cruzeiro em Camocim-Ce, a aeronave tinha acabado de decolar no Aeroporto Pinto Martins e caiu atingindo uma casa, o acidente será investigado por uma equipe especializada da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
Segundo informações do Sargento Jairo do Corpo de Bombeiros de Sobral, o Coronel F. Rodrigo, da Força Aérea Brasileira, foi designado para apurar os fatos sobre queda do avião de pequeno porte. O oficial saiu de Recife no dia 18 de janeiro, e foi para Camocim, onde chegou no mesmo dia. Enquanto não chegava no local do acidente, o mesmo ficou sobre vigilangia da Guarda Municipal.

A aeronave de pequeno porte era um ultraleve com cabine fechada equipada com motor Bombardier de 65hp de potência.
No momento da colisão com a residência, o avião era pilotado por Francisco Aurilio de Lima, de 46 anos. O ultraleve também transportava um passageiro que era Manoel Alves de Sousa, de 52 anos de idade.
Os dois ocupantes do ultraleve sofreram alguns ferimentos devido a colisão e receberam os primeiros socorros no hospital local de Camocim, logo em seguida os dois foram transferidos para Santa Casa de Sobral com traumatismo craniano.
No momento do acidente todos ocupantes da casa dormiam. Na parede da casa que o avião bateu e destruiu parcialmente, era o quarto de Iana July, de apenas 7 anos que dormia no momento do impacto e ficou com ferimentos leve. A criança foi levada ao Hospital Murilo Aguiar para primeiros socorros. Ainda na residência, estavam Maria Vitória mãe de Iana e Francisco Yago, que é irmão de Iana July.

Imagens do Avião que caiu em Camocim

Veja abaixo imagens do ultraleve envolvido no acidente em Camocim, fotos tiradas no local do acidente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *