Nenenzão é Preso em Camocim

Nenenzão é Preso mais uma vez em Camocim. Francisco Antônio dos Santos Silva, mais conhecido como “Nenenzão” residente na Vila Pantanal, bairro dos Coqueiros volta à cadeia. O local tem sido frequentado constantemente pelo velho conhecido da polícia de Camocim.

Nenenzão é Preso por Roubar Panelas

Nenenzão é Preso

A prisão se deu por conta de uma denuncia realizada ao 190 por volta das 08:00 horas da manhã da sexta feira (07). O denunciante informou que Nenenzão teria realizado o roubo de um conjunto de panelas deixada em seu veículo. O autor da denuncia informou ainda que ele e algumas pessoas estavam seguindo o indivíduo. Ele se encontrava atrás da escola Alba Maria. De imediato uma equipe da Ronda foi até o local e chegando lá já conseguiu efetuar a prisão de Nenezão que confessou o crime e mostrou o local onde havia escondido o objeto roubado.

Nenenzão foi encaminhado para a DPC de Camocim e autuado em flagrante por crime de furto, e posteriormente levado para a cadeia pública local. A prisão foi efetuada pelo Cabo Gecylio, Cabo Viana e Soldado Duarte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *