Morre catador de caranguejos em Camocim Ce

Morre catador de caranguejos conhecido como “Valdivane” em Camocim Ce no bairro do Coqueiros.
Morre catador de caranguejos, um homem que aparentava ter 45 anos de idade! Na manhã deste domingo(25) a policia foi acionada através do 190 que é o disque denuncia da policia militar.
Uma equipe da Força Tática se deslocou até o local da ocorrência que ficava no bairro dos Coqueiros em Camocim e constataram o fato de óbito.
Segundo pessoas que estavam no local do fato, disseram vítima “Valdivane” residia no bairro da Olinda, era catador de caranguejos; Não foi identificado o nome completo do cidadão, pois não portava documento de identificação e era natural de Acaraú, populares informaram que o mesmo não tinha familiares que moravam em Camocim, a única informação é que era conhecido como “Valdivane”.
Ainda pela amanhã, estiveram alguns peritos no local, onde foi realizado os primeiros levantamentos da morte. Segundo o perito que estava no local, a vítima não apresentava nenhum sinal de violência ou espancamentos na pele! Provavelmente seu falecimento tenha vindo por consequência de alcoolismo, pois Valdivane era viciado em bebida alcoólica.
O corpo do individuo foi conduzido para o IML em Sobral sem vida para os procedimentos de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *