Monica Aguiar faz mudanças para o ano 2017 no secretariado

Monica Aguiar começa seu segundo mandato e já faz mudanças para o ano 2017 mudando secretariado.

No segundo mandato consecutivo de Monica Aguiar (PDT), a Prefeita de Camocim que se reelegeu, decidiu algumas mudanças parcialmente em seu secretariado. Os primeiros nomes, da ação social e saúde, foram divulgados hoje, na tarde desta terça-feira dia 3 de janeiro de 2017.

Foi escolhido dois vereadores para compor o quadro: Emanoel Vieira, que estreia assumindo como chefe do Gabinete, o vereador Jeová Vasconcelos, que retorna ao comando da Guarda civil municipal de Camocim-Ce. Para secretaria do desenvolvimento social e cidadania, a prefeita escolheu nomes como a de Joseane Silva Araújo Rocha, que é conhecida como (Aninha), “Aninha” é filha do vice-prefeito conhecido como ( Chiquinho do Peixe ), e o Dr. Fernando Wilson Fernandes foi nomeado como secretário da saúde na cidade de Camocim.

Ana Paula faz parte da secretaria de gestão administrativa, Cleile Júnior – Controladoria, Jonnes Costa – Secretaria da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Separhma).
Permanecerão nos cargos: Alexandre Maia da procuradoria, Elizabete Magalhães continua a frente da secretaria de educação, Leonardo Aguiar – secretaria de infraestrutura.

José Olavo continua à frente do SAAE. Iremos aguardar outros nomes que serão confirmados ao decorrer dessa semana de decisões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *