Jovem se Enforca com Corda em Camocim

Jovem se Enforca com Corda e comete suicídio em Camocim Ceará. Expedito Miranda Alves de 23 anos de idade tira própria vida em Cangalhas, zona rural do município de Camocim. O suicídio aconteceu na noite da ultima terça-feira (27), por volta de 18:30 hrs. Familiares notaram a falta de Expedito e começaram procurar pelo rapaz, sua mãe quem encontrou enforcado no quarto da residência. Desesperada a mãe do Expedito saiu gritando pela casa, outros familiares ainda tentaram salvar a vida do rapaz, cortaram a corda que o corpo estava pendurado e deitaram ele, mas o corpo já estava sem vida.

A mãe da vitima informou que domingo (25), Expedito ingeriu bebidas alcoólicas e foi visto debaixo de uma árvore com uma corda na mão.

Jovem se enforca com corda

Jovem se Enforca com Corda e Tira Própria Vida

Expedito atualmente passava por problemas conjugais com a mãe de seu filho que mora em Camocim. Ele estava separado há cerca de 1 mês e o casal estava tentando se reconciliar. O jovem Expedito deixou um filho de apenas 4 meses de idade.

Vai lembrar que esse não é o primeiro caso de suicídio em Camocim somente neste ano de 2017. É triste saber que cada vez mais pessoas estão perdendo a vontade de viver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *