Esposa do Lula Marisa Letícia Morre aos 66 Anos de Idade

Falecimento da esposa do Lula Marisa Letícia é Confirmando em São Paulo

Esposa do Lula Marisa Letícia Morre em São Paulo aos 66 Anos de Idade. A Ex-primeira-dama e esposa do Luiz Inácio Lula da Silva que é ex-presidente do Brasil, faleceu nesta quinta-feira (2) em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês, sua morte cerebral foi confirmada dias depois de sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico.

Marisa Letícia, de 66 anos, deixa Lula viúvo após 40 anos de casados em momento mais sombrio de sua vida política.

A ex-primeira-dama do Brasil foi declarada em estado de morte cerebral. A família decidiu pela doação dos órgãos de Marisa Letícia, informou o Hospital Sírio Libanês, onde estava internada desde o dia 24 de janeiro.

Alguns momento após o falecimento da mulher do Lula… A conta oficial do ex-presidente Lula (2003-2010) no facebook publicou uma mensagem de agradecimento ao apoio de todos e a foto do perfil foi alterada por uma imagem do casal abraçado e sorrindo.
Segue abaixo a frase postado no perfil do Lula no facebook.


“A família Lula da Silva agradece por todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos”, diz a nota na rede social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *