Em Camocim Rapaz é Morto no Maceió

Em Camocim

Em Camocim Policia atinge Rapaz com tiro de raspão na cabeça, após ele ter feito serie de assaltos. Danilo Mendes Domingos de Teresina-PI é Morto em Camocim-CE na praia do Maceió. Danilo tinha ido para Camocim junto com outras 30 pessoas em uma excursão no qual ficaria o final de semana na praia do Maceió e depois voltariam todos para Teresina, mas o individo começou fazer uma onda de assaltos roubando celulares de outros turistas que estavam presente na praia.

Em Camocim Policia Atinge Rapaz com Tiro ele Morre a Caminho do Hospital

Por volta de 23:00 horas a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima de um dono de barraca no Maceió. O denunciante relatava que um indivíduo havia praticado uma série de assaltos a mão armada no local. Rapidamente uma equipe da Força Tática se deslocou ao local e se juntou com mais uma equipe do BPTur. Não demorou muito e apareceu um casal que estava passando lua de mel no local e informaram que foram assaltados por volta de 20:00 horas na proximidade da praia, informaram que o assaltante era magro, morena de pele clara, com tatuagens no abdômen e no braço, o casal de turista informou também que o indivíduo estava armado com facão e tomou de assalto um aparelho celular avaliado em R$ 1.200 (Mil e duzentos Reais). Policiais continuaram as buscas pelo suspeito e se deparam com outras quatro vítimas que também tiveram o celular roubado. A todo momento apareciam pessoas assustadas por causa de elemento que estava causando panico.

Policiais receberam uma informação que o indivíduo estava escondido dentro da vegetação de manguezal nas proximidades de uma barraca. Em seguida os policiais foram ao local averiguar e se tratava de um local escuro, Não demorou muito e foram surpreendidos pelo indivíduo, que partiu para cima dos pm’s tentando ferir as autoridades com facão grande. O policial reagiu em legítima defesa efetuando disparos contra o elemento, que foi lesionado de raspão na lateral da cabeça.

O Resgate e a morte do Rapaz

Mesmo ferido o assaltante conseguiu se esconder no meio do mato e só foi encontrado por causa da luz dos celulares que ele havia roubado. Se perca de tempo os agentes colocaram o homem na viatura e partiram em direção à Camocim, nas proximidades do Lago Seco encontraram uma ambulância da UPA 24h, e a ambulância conduziu o macho para unidade de saúde local onde recebeu os primeiros atendimentos. Logo depois teve que ser transferido para Sobral, e veio a óbito no percurso até Sobral.

Parente do acusado revelou que ele já teve problemas com a justiça anteriormente.

Depois do fato ocorrido Policiais, vítimas do acusado e testemunhas foram todos conduzidos para a DPC de Jijoca. Lá foi relatado tudo ao delegado plantonista, e confirmou o entendimento de assalto à mão armada praticado pelo meliante.

Assalto a facão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *