Em Camocim Guarda Civil Municipal Comemora 15 anos

Em Camocim Guarda Civil Municipal chega aos quinze anos de existência prestando segurança para população. A GCMC (Guarda Civil Metropolitana Camocim), criada através da Lei Municipal n° 794/02 de 14 de Maio de 2002.

Tudo começou com 20 Guardas Civis e 15 agentes de Trânsito na Gestão do então prefeito Sérgio Aguiar em 2002. O primeiro comandante foi o Cel. PMRR Francisco Haroaldo de Sousa.

Em 2013 a GCMC recebeu um curso de capacitação para auxiliar os agentes de trânsito com fiscalização dos veículos, podendo notificar os condutores infratores que desobedecem as leis de trânsito, em 2013 o agrupamento contava com 38 agentes civis e 19 agentes de transito, a prefeita era Monica Aguiar.

Em Camocim, Guarda Civil Municipal tem contribuído com autoridades gerais que atuam no município, e também buscando reduzir os acidentes de trânsito conscientizando, educando e fiscalizando entre outras funções.

Guarda Civil Municipal Camocim

Em 2017 a GCMC comemora quinze anos, está sob o comando de José Jeová de Vasconcelos, tem 34 Guardas Civis. Dos 34 Guardas Civis de Camocim 8 são socorristas treinados para auxiliar fazendo primeiros socorros, tendo mais 13 Agentes de trânsito que completam esse belo time de profissionais, contam com 3 carros e 3 motocicletas.

Camocim Guarda Civil Municipala

Em Camocim terá comemoração dos 15 anos da GCMC

Segue abaixo toda programação dos quinze anos de GCMC em Camocim Ce. Os eventos acontecerão no dia 19 de maio, próxima sexta feira.

8:00 horas
Mini torneio com os Guardas Municipais, no Campo do Brito.
18:00 horas
Missa em Ação de Graças na Igreja Bom Jesus dos Navegantes.
20:00 horas
Jantar com os integrantes da Guarda Municipal, familiares, autoridades e ex integrantes no Lions Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *