Camocim tem Acidente com Vítimas em Grave Estado de Saúde

Camocim tem Acidente nessa madrugada de sábado (13/05/2017), com Vítimas em Grave Estado de Saúde devido ao acidente de trânsito.

O acidente de trânsito em Camocim ocorreu por volta de 04:30hrs, bem no início da manhã deste sábado 13. Duas pessoas ficaram em estado grave de saúde devido ao impacto da colisão entre os veículos. O acidente ocorreu em frente ao Democrata Calçados, e foi avisado por moradores locais que entraram em contato com a policia através do 190 da policia militar, o disque denúncia.

Camocim tem acidente na madrugada deste sábado

Camocim tem acidente

Uma moto de marca Honda modelo Broz que estava com casal colidiu na lateral de um carro marca Chevrolet modelo Celta. O celta preto e a broz branca trafegavam em sentido opostos quando houve a colisão em frente ao Democrata Calçados. Segundo informações, o condutor da motocicleta tentou desviar dos buracos no asfalto e bateu no carro, ocasionando o acidente gravíssimo.

Logo após a denúncia, uma equipe do Ronda do Quarteirão chegou ao local do acidente, o casal estava no chão com muita perda de sangue devido as fraturas expostas. O rapaz que conduzia a moto ficou com a perna esquerda esmagada, a mulher que estava na garupa do veículo ficou com a perna esquerda retorcida com fratura exposta por causa da pancada forte com a lataria do veículo.

Os primeiros socorros foram feitos no local pelos policiais da Roda do Quarteirão que em seguida solicitaram ambulância para o local.

Carro de Olavo no acidente em Camocim

O rapaz que estava dirigindo o veículo Celta seria conhecido como “Olavo”. Olavo estava a caminho de Martinópole, onde ia deixar sua namorada que estava no banco do passageiro ao seu lado. Olavo permaneceu alguns instantes no local do acidente, mas com medo, resolveu sair do local com sua namorada.

Pessoas que estavam acompanhando acidente reclamaram que a ambulância demorou muito para chegar ao local e prestar socorro as vítimas.

Resgate das Vítimas envolvidas no acidente grave em Camocim

Após chegada da ambulância, os dois feridos ocupantes da moto foram socorridos para UPA 24h em Camocim em estado grave. Na sequência o casal foi transferido com urgência para Santa casa em Sobral. O condutor da moto é Reginaldo Sousa da Rocha, tem 43 anos, mora na Rua Paissandú, Bairro Genazaré, Camocim. Nome da mulher é Juiliete Rocha de Abreu Almeida, 33 anos, mora na Rua Mário Monteiro, Nossa Senhora de Fátima.

Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados para Guarda Municipal.

Veículos do acidente em Camocim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *