Assalto na associação dos agentes de saúde em Camocim

Assalto na associação de Camocim Ceará chamou a atenção pela ousadia da dupla de assaltantes. Dupla faz assalto na associação dos agentes de saúde na cidade de Camocim e rouba quase 60 mil reais!

Mal o ano de 2017 começou e já foi registrado assalto na cidade de Camocim que é cidade litorânea do Ceará. Dupla de criminosos invadiram a sede da associação dos agentes de saúde da cidade que fica localizada a cerca de 300 metros da delegacia de polícia civil e carregaram cerca de 60 mil reais.

Na manhã desta quarta-feira, dia 04 de janeiro de 2017, duas pessoas trafegava de moto e derre pente chegaram na sede da associação dos agentes de saúde de Camocim, que está localizada na rua Dão Pedro II, no centro da cidade, e levou um valor grande que estava na associação, pessoas relataram que um dos dos indivíduos estava armado com um revólver, aparentemente calibre 38 e agiu e foi bastante agressivo. Justamente o rapaz que estava armado com arma de fogo foi quem anunciou o assalto. Testemunhas relataram que o assaltante tinha 1,75 de altura, moreno, magro e usava cavanhaque. O veículo usado no assalto trata se de uma motocicleta de cor predominante preta! Não foi identificado o modelo da moto e nem nem foi informado a identificação da placa.

Polícia suspeita que essa informação foi passada aos lacrões por alguém que conhecia muito bem o local… Os ladrões tinham informações privilegiadas sobre pagamento 14º salário para para funcionários da categoria.

Após ser comunicado sobre o roubo que aconteceu, o tenente coronel Artunane Aguiar reuniu todo o policiamento. Juntos os policiais foram coletar provas por toda cidade de Camocim atras de informações dos elementos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *