Assaltante é alvejado por policial em Camocim Ce

Assaltante é alvejado por policial que atirou e baleou o assaltante em Camocim Ce, segunda feira 09 de janeiro 2017. Assaltante é alvejado por policial que estava em seu dia de folga no início da noite durante roubo de moto na Beira Mar.
O meliante se preparava pra dar fulga de bicicleta e foi surpreendido por tiro de arma de fogo do cabo da policia militar de Camocim que o perseguia quando ele sacou o revolver para atirar no policial militar.
O cabo da PM relata que estava próximo ao hospital Murilo Aguiar quando viu o elemento passando na bicicleta em direção à praia e logo em seguida vinham duas pessoas em uma moto, que faziam a perseguindo e gritavam “pega ladrão”, foi então que o policial se alertou e pediu o apoio um amigo que lhe levou na garupa de uma motocicleta e também começou perseguir o suspeito que estava na bicicleta.
O rapaz que estava de bicicleta sacou um revolver calibre 22 para atirar no PM, mas prevaleceu a experiência do policial que foi mais ágil e atirou primeiro no ombro do macho que caiu no chão.

Como ocorreu o fato

Segundo o cabo da PM que forneceu informações. Estavam três elementos andando em duas bicicletas na Avenida Beira Mar, bem próximo ao Manga Rosa. Os meliantes viram uma moto com a chave na ignição parada, foi então que dois rapazes ligaram a motocicleta cg fan e saíram rapidamente do local enquanto um rapaz ficou na bicicleta. No exato momento o dono da moto viu que sua moto estava sendo roubada e com a ajuda de um amigo que estava em outra moto foi atrás do rapaz que estava de bicicleta, porque os outros dois fugiram na moto dele após o furto.


Detalhes da moto roubada em Camocim dia 09/01/2017
Trata se de uma honda CG 125 Fan ES, na cor preta com placa NRC-4782, ano/modelo 2009/2010. Quem souber de alguma informação que poderá ajudar a polícia, por favor entre em contato através do disque denuncia 190 da polícia militar.


Veja abaixo imagens do rapaz que foi baleado no ombro e não corre risco de morte no momento.

O nome do rapaz é Fabrício e é conhecido como “capeta.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *