Agricultores de Granja Foram Vítimas de Tiros de Espingarda

Agricultores de Granja Foram Vítimas de Tiros de Espingarda. Dois homens de Granja no Ceará foram vítimas de disparos de arma de fogo na última noite de terça-feira, (29). Os disparos por espingarda foram na localidade de Volta do Almeida que fica zona rural de Granja-CE.

Agricultores de Granja

Era por volta das 22h30, quando os agricultores de Granja conhecido como Francisco Catarino da Silva de 44 anos, e Nilson José Almeida, 47, saíam de um estabelecimento comercial situado na localidade de Volta Almeida, os dois foram alvejados com um tiro de espingarda. O Francisco Catarino foi atingido em várias partes do corpo e foi socorrido por familiares para o hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Já o Nilson José também foi atingido, mas com menos gravidade, e foi socorrido para o hospital de Granja onde também recebeu atendimento.

De acordo com informações passadas pelas próprias vítimas, eles não sabem dizer quem efetuou o disparo contra eles. Muitas pessoas suspeitam que os dois não quiseram dizer quem teria efetuado o disparo contra eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *