Adolescente é Agredida Por Ex Namorado em Amarelas

Adolescente é Agredida Por Ex Namorado de 25 anos que não aceitou o fim do relacionamento. Aconteceu em Amarelas, zona rural de Camocim. Na última quarta-feira (28), um rapaz com nome Deusdeth de 25 anos de idade, agrediu fisicamente uma adolescente de apenas 15 anos de idade dentro da Escola São Sebastião durante uma festividade junina para encerrar o semestre letivo.

Foi feita a denúncia por telefone e simplesmente nenhum policial apareceu na comunidade. Negligência total da policia de Camocim.

A denúncia foi feita por Ruy Miranda, veja abaixo o desabafo dele, que o mesmo publicou em sua página pessoal do facebook.

Hoje uma adolescente de 15 anos de idade foi agredida fisicamente pelo ex-namorado de 25 anos que não aceita o fim da relação.
O fato aconteceu, na frente de muitos outros adolescentes, nos corredores da EEF São Sebastião, que juntamente com a EEMFAF fazia uma grande festa junina para encerrar o semestre letivo no distrito de Amarelas.
Eu, pessoalmente liguei para a Polícia Militar de Camocim, fiz a denúncia, dei as características, narrei o que estava acontecendo e, no próprio atendimento já senti desdém do policial que ao desligar o telefone esqueceu a denuncia feita, pois policiamento algum chegou ao distrito.
Agressor e vítima continuaram dividindo o mesmo espaço da escola por mais de uma hora após a polícia ter sido acionada e coube a nós professores proteger, escoltar, separar, vigiar e tomar todas as medidas de segurança cabíveis, pq a Polícia Militar negligenciou o ocorrido.
Senti fortemente o preconceito, a misogenia, o machismo e a negligência à violência contra a mulher, e, na minha opinião são homens que não gostam de mulheres e que tem algum problema com os seus desejos mais íntimos.

Será que o descaso aconteceu por que se trata de uma comunidade carente da zona rural? Cadê as autoridades de Camocim para responder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *